Carlos Papel


Filho de Antonio Rodrigues Moço e Carolina Ricarda dos Santos Moço, Antonio Carlos dos Santos Moço ficou conhecido como Carlos Papel. Nascido em 29 de março de 1952, no Rio de Janeiro, veio para Vitória em 1981 para participar de um Festival de Música no Salesiano, se apaixonou pela cidade e ficou no Espírito Santo.
O artista já tem em toda sua carreira sete álbuns gravados: Grupo Fazenda Modelo(1976), LP Terra Boa/CBS; Compacto Simples(1978), Carreira Solo/CBS; Compacto Duplo(1981), Independente; LP Liberado(1985), 3M; O Vôo das Tartarugas(1994), Velas; Pinóquio e o Menino(1995), Trilha Peça/Independente; Coletânia(2002), Independente.
Atualmente está em processo de finalização do álbum “Fora do Eixo”, com previsão de lançamento para o mês de outubro deste ano.


“Graças a Deus hoje o tesão não é mais assinar contrato com gravadora, eles são isentos do ICMS, com a esfarrapada desculpa de que vão investir em artistas novos, nunca o fizeram. Hoje estão roendo o osso com a pirataria que eles mesmo fabricaram, para nós restou a grande aventura da independência.”
Carlos Papel

CLIQUE AQUI E VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA DE CARLOS PAPEL PARA O NOSSO BLOG.